Cabelo da Galera: O cabelo de Samile Sousa!

Oi gente, voltei! 
Pra iniciar os trabalhos vamos conhecer a Samile. Ela tem um cabelo cacheado maravilhoso com o comprimento que a maioria das meninas deseja ter! :)



1- Como você cuida do seu cabelo? Faz alguma técnica especial?
Resposta: Eu geralmente molho meu cabelo uma vez ao dia, mas, quando vejo que ele está bem 
hidratado e com os cachos definidos fico até 3 dias sem molhar. Dou o intervalo de 4 dias
a cada lavagem e uso a técnica da fitagem que ajuda a deixar os cachos mais definidos.


2- Sempre gostou dele assim?
Resposta: Não. Quando eu era menor sempre tive vontade de alisa-lo porque era muito cheio e
ressecado, mas, aprendi a cuidar dele e hidrata-lo corretamente.


3- Tem algo no seu cabelo que te irrita? Como você faz para amenizar isso?
Resposta: O frizz. Para controla-lo uso silicone liquido ou leave in. 


4- Quais são os produtos que você mais gostar de usar para tratar do seu cabelo?
Resposta: A linha Tresemmé Cachos Perfeitos, umidificador redutor de volume da Fio Restore e o
óleo de argan da Kiehl’s.


5- Tem alguma dica secreta pra passar?
Resposta: Uma técnica que eu uso: Xampu com com Monovin A que deixa o cabelo mais forte e
ajuda no crescimento.
6- O que seu cabelo significa pra você?
Resposta: Meu cabelo significa minha personalidade.





Insta: samy_3s
Face: Samile Sousa 


E aí, galera? Gostaram?

Um grande, beijo!

Nathália




0 comentários :

Postar um comentário