O cabelo da galera!

Gente, não é uma alucinação! Estou de volta!!!!!!!!!!!  \õ/
Mil e quinhentas desculpas por ter ficado muuuuito tempo sem postar no blog...
A vida está corrida demais; mas, sempre se arranja um tempo pra fazer o que se gosta, né? E cá estou eu: Voltando as origens! rs
Como vocês estão? E esse São João todo aqui na Bahia? Queria tanto viajar, gente... vocês nem imaginam! hahaha
De férias da escola por um bom tempo (que eu espero que demore MUUUUUUITO pra passar) vamos curtindo! E hoje, voltei com tudo e trazendo uma novidade.
O negócio é o seguinte: Vou escolher pessoas com os cabelos mais legais, exóticos, lindos (segundo o meu gosto, rs) e ir postando aqui. Legal, né? Vão surgir dicas, vocês vão matar a curiosidade de vocês e conhecer gente nova também. Espero que gostem... 
No próximo post eu volto com essa novidade!


BEIJOCAS,

Nathália Helen

insta: @nhpinheiro
face: Nathália Almeida

(Curta a nossa página do face)

0 comentários :

Postar um comentário