As 7 estreias mais esperadas por mim...

Oi gente! Como vão vocês?
Devo confessar... sou totalmente louca por filmes, especialmente os de comédia romântica, super-heróis, comédia, os da Disney e os da Marvel.
Eu estou contando os meses, semanas, dias, horas para certos filmes!
Vamos ver quais são eles? Confiram:


 Gato América... ops Capitão kkkkk 
Eu assisti o primeiro mas não gostei tanto,  estou muito ansiosa por esse filme, parece que vai ser muito bom. Sem falar no protagonista né?! Estreia prevista para 10/04/2014


Estou super curiosa para assistir esse filme, pelo trailer parece ser bom e pela sinopse também!
Estreia prevista para 17/04/2014


No início eu não gostei da ideia de um novo Homem-Aranha,  mas quando fui assistir esse simplesmente me apaixonei! Ainda não consegui escolher qual o melhor Homem-Aranha, não consigo fazer isso.
Estreia prevista para 01/05/2014


 Eu acompanhei todos os filmes da saga X-Men e estou muito ansiosa por esse filme também kkk
O elenco é perfeito e a trama nem se fala!  Estreia prevista para 22/05/2014


 Gentemmmm, preciso falar alguma coisa desse filme? É tããããão perfeito que fizeram até uma linha de maquiagem inspirada nesse filme! Minha tia Angelina está perfeita! Estreia prevista para 29/05/2014


Pera meninas, vou chorar um pouco (muito) e volto! Não tenho palavras para definir esse filme, é um dos filmes mais esperados do ano. Estreia prevista para 12/06/2014


Esse é o meu preferidooooooooo! Eu amo a saga Jogos Vorazes, conto cada segundo que falta para a estreia desse filme! Sem dúvidas é o filme que mais estou ansiosa! Estreia prevista para 13/11/2014 (tão longe)


Gostaram do post? Qual filme que vocês mais gostam?
Beijos gente, Ana Luísa Pelegrini!

2 comentários :

  1. Eu tô muuuuuuuuuuuito ansiosa por Divergente ♥ amo demais essa saga!
    Champagne Supernova

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual quero mais <33 Espero ansiosamente por todos, mas acho que a Malévola ganha disparado meu coração! hahahaha

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir